sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Só pra esclarecer que a música (letra) nada tem a ver comigo, tá?

Eu só gosto.



Nx Zero - Razões e Emoções

Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora pra você ouvir com outra
pessoa
É que às vezes acho que não sou o melhor pra você
Mas às vezes acho que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois, não importa
Por você posso esperar
Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar não vou ter como fugir
É que às vezes acho que não sou o melhor pra você
Mas às vezes acho que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar, posso esperar...
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora depois não importa
Por você posso esperar, posso esperar
Posso esperar, posso esperar...




E eu gosto mesmo, tá? Algum problema????


bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla at 12:36 |


3 Comments:


At 28 de setembro de 2007 às 13:21, Anonymous Anônimo

Oi amiga passei para lhe deixar um hiper mega beijo e desejar um otimo final de semana...bjs

 

At 4 de outubro de 2007 às 10:38, Blogger Helena

Oi, KK...
...eu tô sumidona e hj passei aqui.
Esse negócio de conspiração... Ai, ai, que tbm sinto umas coisas assim, tento afastar da minha cabeça, mas é difícil...
Espero q vc esteja bem.
Um super beijo.

 

At 4 de outubro de 2007 às 16:59, Blogger Cielle

Oi KK, tô passando só pra deixar bjim pra vcs...gostei muito da letra da música.
Bjo